domingo, 30 de outubro de 2011

Agradecimento!!!!

Família Roxa e Branca,

venho aqui de forma pessoal agradecer primeiramente a Deus por ter abençoado cada momento deste evento; segundo agradecer ao Tio Ubaldésio pelo grande incentivo para nos candidatar e ser sede deste Congresso e grande articulador para a vinda do Supremo Time ao XIV Congresso NE, seu estimulo foi muito importante para o nosso Bethel, o senhor fez falta neste evento. Em seguida, agradecer a todos que fazem o Bethel 1 Paulo Afonso/BA, o trabalho de cada um foi e é fundamental para o sucesso do Bethel; obrigada as tias Elaine, Luana Sandes e Ivi, vocês foram meus dois braços quando eu não podia usá-los (pois tava segurando Maria Júlia - minha filhota), tiveram paciencia e compreensao comigo.
Obrigada a todas as minhas irmas-filhas do Bethel 1 BA pelo lindo desempenho, vocês foram e são maravilhosas....
Luana Lisbôa, tiramos um peso....que ano esse, hein?!... agora tudo passou, missão cumprida. Ver você chorar no momento da cruz.... aiiiiii, engasguei também, não conseguia nem cantar...
Obrigada a todas as Comitivas que se fizeram presente.

AMO A ORDEM, AMO O BETHEL 1 BAHIA... SÃO 13 ANOS DE HISTÓRIA PESSOAL DENTRO DESSA LINDA FAMÍLIA MAÇÔNICA.

Que o Pai Ceslestial continue a nos abençoar!!!!

CLEYTIANE LIMA
MM e Guardiã do Bethel 1 Paulo Afonso/BA